GANHE PRÉMIOS EM VALES COMPRAS (DÁ) OU VALES DE DESCONTOS (EXATO® SEGUROS)!
PARA QUEM RECOMENDA
Por cada novo cliente recomendado por si que ative o Plano de Saúde da Exato® Seguros:
- Com pagamento mensal ou semestral ganha 10€ em Cartão DÁ (Grupo SONAE)
- Com pagamento anual ganha 25€ em Cartão DÁ (Grupo SONAE)
PARA OS NOVOS CLIENTES
Por ter sido recomendado também tem direito a prémio, quando ativar o Plano de Saúde da Exato® Seguros:
- Com pagamento mensal ou semestral ganha 10€ em vale de desconto da Exato® Seguros
- Com pagamento anual ganha 20€ em vale de desconto da Exato® Seguros
(*) Para saber mais, leia os termos e condições da campanha.
COMO FUNCIONA A CAMPANHA MEMBER GET MEMBER?
O/a amigo/a entra em contacto com a Exato® Seguros através de e-mail geral@exatoseguros.pt ou através de telefone 212 461 157 ou deixando os seus contactos aqui, facultando os dados necessários e o nome completo do cliente Exato® Seguros.
- A Exato® Seguros irá recolher os dados do/a cliente recomendado/a e do/a cliente que recomenda;
- O/A cliente escolhe um dos Planos de Saúde da Exato® Seguros, saber mais aqui;
- Vamos proceder a ativação do Plano de Saúde da Exato® Seguros;
- Campanha válida para clientes Exato® Seguros individuais, que recomendam novos/as clientes (se não for nosso/a cliente e desejar recomendar amigos/as deve contactar a Exato® Seguros a solicitar aprovação);
- A campanha tem o código MGM20EXATO;
- Esta oferta só é válida se a adesão e respetivo pagamento forem concretizados no prazo de 30 dias sendo obrigatória a ativação de pagamento por débito direto bancário;
- Não existe limite para o número de familiares, amigos/as, vizinhos, colegas de trabalho que nos possa recomendar;
- Válido apenas para a subscrição de Planos de Saúde da Exato® Seguros (exclui outros tipos de seguros);
- Cada apólice equivale a um/a amigo/a independentemente do número de pessoas que tiver associadas;
- Esta oferta não se aplica a apólices com a mesma morada, NIF, NIB e agregado familiar;
- Os prémios serão enviados aos clientes num prazo médio de 2 semanas após boa cobrança do recibo da apólice do/a novo/a cliente;
- Novo/a cliente deve permanecer ativo/a por um período mínimo de 3 meses consecutivos;
(*) Para saber mais, deve ler os termos e condições da campanha.