GANHE PRÉMIOS EM VALES COMPRAS (DÁ) OU VALES DE DESCONTOS (EXATO® SEGUROS)!

PARA QUEM RECOMENDA

Por cada novo cliente recomendado por si que ative o Plano de Saúde da Exato® Seguros:

 

  • Com pagamento mensal ou semestral ganha 10€ em Cartão DÁ (Grupo SONAE)
  • Com pagamento anual ganha 25€ em Cartão DÁ (Grupo SONAE)

 

PARA OS NOVOS CLIENTES

Por ter sido recomendado também tem direito a prémio, quando ativar o Plano de Saúde da Exato® Seguros:

 

  • Com pagamento mensal ou semestral ganha 10€ em vale de desconto da Exato® Seguros
  • Com pagamento anual ganha 20€ em vale de desconto da Exato® Seguros

 

(*) Para saber mais, leia os termos e condições da campanha.

COMO FUNCIONA A CAMPANHA MEMBER GET MEMBER?

O/a amigo/a entra em contacto com a Exato® Seguros através de e-mail geral@exatoseguros.pt ou através de telefone 212 461 157 ou deixando os seus contactos aqui, facultando os dados necessários e o nome completo do cliente Exato® Seguros.

  1. A Exato® Seguros irá recolher os dados do/a cliente recomendado/a e do/a cliente que recomenda;
  2. O/A cliente escolhe um dos Planos de Saúde da Exato® Seguros, saber mais aqui;
  3. Vamos proceder a ativação do Plano de Saúde da Exato® Seguros;
  4. Campanha válida para clientes Exato® Seguros individuais, que recomendam novos/as clientes (se não for nosso/a cliente e desejar recomendar amigos/as deve contactar a Exato® Seguros a solicitar aprovação);
  5. A campanha tem o código MGM20EXATO;
  6. Esta oferta só é válida se a adesão e respetivo pagamento forem concretizados no prazo de 30 dias sendo obrigatória a ativação de pagamento por débito direto bancário;
  7. Não existe limite para o número de familiares, amigos/as, vizinhos, colegas de trabalho que nos possa recomendar;
  8. Válido apenas para a subscrição de Planos de Saúde da Exato® Seguros (exclui outros tipos de seguros);
  9. Cada apólice equivale a um/a amigo/a independentemente do número de pessoas que tiver associadas;
  10. Esta oferta não se aplica a apólices com a mesma morada, NIF, NIB e agregado familiar;
  11. Os prémios serão enviados aos clientes num prazo médio de 2 semanas após boa cobrança do recibo da apólice do/a novo/a cliente;
  12. Novo/a cliente deve permanecer ativo/a por um período mínimo de 3 meses consecutivos;

 

(*) Para saber mais, deve ler os termos e condições da campanha.

REGULAMENTO DA CAMPANHA “MGM20EXATO”

FORMULÁRIO DE CONTACTO

1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
FormCraft - WordPress form builder